Hermeto monta agenda de visitas em agradecimento a eleição

O deputado distrital eleito Hermeto (PHS) surpreendeu a comunidade da Vila Cauhy ao se apresentar no local, dias após as eleições. “Pela primeira vez eu vejo um deputado voltar para agradecer”, disse uma senhora moradora.

Para o líder Comunitário, Walter Marques, a surpresa foi grande, pois, no geral, os candidatos só aparecem na hora de pedir voto, mas no caso em tela foi diferente: “Hermeto voltou e mostrou que cultiva a gratidão”.

Segundo a liderança local, a comunidade ficou feliz de ter contribuído com a eleição do candidato, pois sabem do bom trabalho prestado na Candangolândia e também que o Deputado é um legítimo morador da região.

Hermeto foi enfático, vamos trabalhar para nossa comunidade, sem revanchismo, disputas ou perseguições, vamos unir todos que visam o bem da Vila Cauhy, e a partir disso, começar os trabalhos.

A aula foi de gratidão, segundo o Deputado Hermeto: “a mesma mão que veio pedir, voltou para agradecer!”.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorProjeto de lei de Delmasso combate violência contra a mulher
Próximo artigoConfraternização ABBP 2018 acontece em 10 de dezembro
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code