Hildo do Candango dá inicio as obras de infraestrutura do Complexo Pérola, em Águas Lindas

Por Sandro Gianelli

Hildo do Candango, prefeito de Águas Lindas de Goiás / Reprodução da internet
Hildo do Candango, prefeito de Águas Lindas de Goiás / Reprodução da internet

Complexo Pérola

O prefeito Hildo do Candango (PTB) lançou mais um pacote de obras em Águas Lindas. Dessa vez será realizada a infraestrutura urbana do Complexo Pérola. As obras vão garantir asfalto, meios-fios, sinalização e galerias de águas pluviais para a região. O complexo contemplara os bairros Setor 01, Jardins Pérola I e II, Mansões Centro-Oeste e Mansões Village.

Capacitação

A prefeitura de Águas Lindas fechou uma parceria com o SEBRAE para capacitar os microempreendedores do município. A ideia é aprimorar os conhecimentos em gestão, venda e comércio via internet.

Rachado

O MDB segue rachado no Estado de Goiás. Os políticos se dividiram entre a candidatura do partido com o deputado federal Daniel Vilela e a candidatura do Democrata Ronaldo Caiado. Sábado (9), Caiado esteve com prefeitos do MDB e lideranças de pelo menos 50 municípios.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

11d6

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVídeo | Conectado ao Poder – 09/06/2018
Próximo artigoMichel Temer amarga a maior rejeição de um presidente da República
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code