Hildo do Candango é homenageado durante premiação que reconhece destaques pelo Brasil

Por Sandro Gianelli

PremiadoPremiado

O presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB) e prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango (PTB), teve seu trabalho reconhecido durante a edição do 19º Prêmio Destaques Brasil Américas.

Infraestrutura

A homenagem foi pelo desempenho na implantação de políticas públicas e pelos investimentos realizados, principalmente na infraestrutura de Águas Lindas de Goiás. Quando assumiu a prefeitura o município contava apenas com 19% de asfalto e hoje já chega aos 78%.

“Este prêmio é o reflexo do nosso trabalho nos últimos anos, quando entrei na vida política meu objetivo era ajudar a minha comunidade, e isso tomou proporções ainda maiores. Minhas metas foram ampliadas, e hoje além de representar a minha cidade, também falo em nome de uma região”.

Hildo do Candango, prefeito de Águas Lindas de Goiás.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEntrevista com Afif Domingos, pré-candidato à Presidência da República
Próximo artigoFamília Roriz: Dois inelegíveis e dois na disputa
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code