Hildo do Candango investe em obras no Jardim Brasília

Prefeito se prepara para entregar mais uma unidade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) na região

Neste mês, a unidade que está sendo construída no final da Avenida JK, nas proximidades da creche Mundo Encantado, recebeu a parte da laje.

Na gestão do Hildo do Candango, Águas Lindas se tornou um verdadeiro canteiro de obras, trazendo mais qualidade de vida para a população. Uma das obras que continua avançando é a do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Jardim Brasília. Que irá proporcionar muito beneficio para a população quando estiver finalizada.

 Neste mês, a unidade que está sendo construída no final da Avenida JK, nas proximidades da creche Mundo Encantado, recebeu a parte da laje. Orçada em cerca de R$ 300.00,00 (trezentos mil reais) tem como fonte de recursos a emenda parlamentar do Deputado Federal João Campos e contrapartida do tesouro municipal.

O CRAS está sendo construído para atender melhor a população que necessita dos serviços. Com a finalização da obra a equipe da Assistência Social irá atuar com ações voltadas para o resgate à cidadania da população com carinho e dignidade. “A execução de mais esta obra é fruto de um trabalho conjunto entre a prefeitura e a Secretaria de Assistência Social, que juntos buscamos recursos para que este sonho pudesse sair do papel e se tornar realidade. Ainda temos um longo caminho a ser percorrido, mas com a finalização da obra teremos mais uma estrutura para atender crianças, jovens e idosos da nossa cidade”, concluiu Hildo do Candango.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code