Hildo do Candango supera a crise com parcerias

Por Sandro Gianelli

Infraestrutura

O prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango (PTB), tem superado a crise econômica pautando o trabalho em cima de parcerias. A gestão de Hildo tem feito parcerias tanto com o governo federal, quanto com o estadual. As obras mais recentes garantiram a continuidade dos investimento em infraestrutura urbana no município.

Obras em andamento

Um exemplo destas parcerias são as obras do chamado Complexo Pérola, que abrangem os bairros Setor 01, Cidade Jardim, Jardins Pérola I e II, Mansões Centro-Oeste, Mansões Village e Jardim Alterosa. Todas as ruas do Setor 01 já foram asfaltadas e a implantação dos meios-fios devem começar em breve.

“Temos que agradecer o empenho do governador Zé Eliton que foi coordenador da criação do programa Goiás na Frente que possibilitou esta parceria e que não tem beneficiado somente a nossa cidade, mas quase todos os municípios do nosso estado”.

Hildo do Candango, prefeito de Águas Lindas.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code