Hillary Clinton confessa: ignorou conselhos de médicos

mundo-hillary-clinton-duble-20160911-001A democrata admitiu que, embora esteja se sentindo “bem”, decidiu descansar por alguns dias para se curar completamente da pneumonia.

A candidata democrata à Presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, ignorou o conselho de seus médicos, que lhe recomendaram descansar, após diagnóstico de pneumonia responsável pela tontura sentida no último domingo, durante os atos de comemoração dos atentados do 11 de setembro.

“Eu me sinto muito melhor, teria que ter descansado antes, obviamente teria sido melhor cancelar minha agenda na sexta-feira, mas como muita gente, pensei que podia seguir e não funcionou muito bem”, reconheceu Hillary nesta segunda-feira, em uma entrevista para a CNN.

A democrata admitiu que, embora esteja se sentindo “bem”, decidiu descansar por alguns dias para se curar completamente da pneumonia. A campanha de Hillary foi criticada por demorar a informar sobre seu paradeiro e estado de saúde. Ela permanece em sua casa de Chappaqua, no Estado de Nova York.

Como aparece nos vídeos divulgados, Hillary Clinton reconheceu ter “perdido o equilíbrio” antes de entrar no veículo, embora negou que tenha desmaiado. Depois, a candidata democrata foi forçada a cancelar uma viagem de campanha de dois dias para a Califórnia que incluía atos de arrecadação de fundos em San Francisco e Los Angeles, assim como uma aparição gravada no talk show da atriz e apresentadora Ellen DeGeneres.

(Com agencias EFE e Reuters)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here

*

code

Please enter your comment!