Hillary quase desmaia e deixa ato de homenagem às vítimas do 11/9

hillary-clintonA candidata democrata à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, teve que deixar de forma abrupta a cerimônia realizada neste domingo, em Nova York, para lembrar às vítimas dos atentados de 11 de setembro de 2001. Hillary se sentiu mal devido ao forte calor que faz na cidade.

A ex-primeira estava nos jardins das torres reconstruídas do World Trade Center, onde foram lidos os nomes das quase 3.000 pessoas que morreram no atentado, em ato que também teve a presença do republicano Donald Trump e autoridades locais.

As emissoras Fox e NBC, citando fontes anônimas de segurança, disseram que Hillary quase desmaiou devido ao forte calor. Por isso, deixou a cerimônia para se dirigir ao apartamento de sua filha, Chelsea, em Nova York. Ela teve que ser assistida por seus funcionários e, quando entrava em um carro que a levaria embora, perdeu um sapato.

Um vídeo gravado por um dos presentes ao ato e divulgado pelas redes sociais mostra Hillary esperando o carro sendo segurada pelo braço por um de seus assistentes. Depois, ela começa a cambalear e uma segunda pessoa têm que ajudá-la para evitar sua queda.

Um porta-voz da campanha da democrata confirmou que a ex-secretária de Estado deixou o local por causa do “excesso de calor” depois de prestar tributo às vítimas.

Hillary, de 68 anos, já deixou o apartamento de sua filha, Chelsea. Em breve declaração à imprensa que estava na porta do prédio, a ex-secretária de Estado afirmou estar recuperada.

(com Agência EFE)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here

*

code

Please enter your comment!