Infraestrutura Urbana realiza operação de limpeza na GO-520 para a Via Sacra

Infraestrutura Urbana realiza operação de limpeza na GOComo parte dos preparativos para o evento da Via Sacra a Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou uma operação de limpeza na GO-520 em Novo Gama, uma equipe de garis operou as máquinas para fazer a roçagem do local e pintou o meio fio.

A grama do local também foi aparada e muitos entulhos foram recolhidos. O Secretário Warley Lúcio ressalta a importância da GO estar em boas condições para a Via Sacra e afirma que a além do trabalho da equipe é necessário que a população assuma a responsabilidade de manter seu bairro limpo, pois o lixo jogado nas ruas e avenidas entope as bocas de lobo e além de deixar a cidade suja, causa outros tipos de prejuízos para a comunidade.

A Via Sacra de Novo Gama acontece há 15 anos no morro Santo do Lago Azul e é uma manifestação religiosa que atrai pessoas de várias cidades. Organizada pela Secretaria Municipal de Cultura tem o apoio de todas as secretarias municipais, dos professores e com ampla participação da comunidade. Já é uma festa tradicional conhecida como uma grande expressão cristã na região do entorno sul de Brasília, que só perde quando é comparada à Via Sacra de Planaltina, maior evento do ramo do Centro Oeste que acontece no Morro da Capelinha.

Fonte: Prefeitura Novo Gama

COMPARTILHAR
Artigo anteriorConfira a programação do Aniversário de Ceilândia
Próximo artigoComunicação falha, mas se quiser, Dilma pode acertar
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code