Janio inaugura comitê e lança campanha



foto 2Guarda Janio (PRTB) realizou o lançamento oficial de sua campanha para deputado distrital no último domingo (27/7). O evento ocorreu no estacionamento do SESC em Ceilândia Norte e contou com a presença de 300 pessoas.

Janio fez questão de agradecer seus militantes e lembrou que o grupo possibilitou que ele obtivesse praticamente 14 mil votos na última eleição. Janio vem para a quarta eleição, sem recurso, sempre trabalhando com voluntários. Em 2002 teve 3.310 votos, em 2006 6.441 votos e em 2010 13.735 votos, apenas com o apoio dos voluntários.

Além dos militantes e os amigos, participaram do lançamento da campanha os candidatos ao governo, Arruda (PR), ao senado, Gim (PTB), a câmara federal, Gazu (PRTB) e o candidato a deputado estadual pelo Goiás, Dr. Metódio (PHS).

Em seu discurso, Arruda fez 2 compromissos com o Guarda Janio e seu grupo político. O primeiro foi a criação da administração do Pôr do Sol e do Sol Nascente. O segundo foi a reestruturação da carreira dos militares da policia militar e dos bombeiros, neste momento Janio interrompeu e enfatizou que não adianta a reestruturação sem ouvir os praças. Arruda se comprometeu a ouvir os praças antes de propor qualquer reestruturação para os militares.

foto 1“Vocês estão de parabéns, são 21h e todos estão aqui aguardando mesmo com todo o frio desta noite que é uma das mais frias do DF dos últimos anos” finalizou Arruda.

Por Sandro Gianelli

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code