Juarezão não fecha as portas para o governo Ibaneis

Por Sandro Gianelli

Deputado Distrital Juarezão (PSB).

O deputado distrital Juarezão (PSB) afirmou para a Coluna que seu nome esta sendo cogitado pelos moradores de Brazlândia para assumir a Administração Regional da cidade. O parlamentar, que não foi reeleito, disse que ainda não houve nenhuma conversa com interlocutores do governo Ibaneis (MDB).

“Caso haja a procura do novo governo estarei a disposição para ouvir. Não serei oposição por ser oposição. Meu papel será de ouvir a comunidade e cobrar as melhorias que devem ser feitas em prol dos moradores do Distrito Federal e principalmente da comunidade de Brazlândia”, disse Juarezão.

Questionado pela Coluna, se assumiria a Administração de Brazlândia, Juarezão afirmou que se houver o convite pretende ouvir a comunidade, os aliados políticos e seu partido. O distrital entende que ainda tem muito para acontecer até o inicio do novo governo.

Posição partidária

A Executiva do PSB do DF se reuniu na terça-feira, 6/11, e decidiu fazer oposição ao governador eleito Ibaneis Rocha (MDB). O presidente do partido, Tiago Coelho, afirmou que o partido fará oposição responsável ao governo. “O que for bom para o DF terá o nosso apoio”, finaliza Tiago.

Histórico

Juarezão foi eleito em 2014 com votação expressiva em Brazlândia. Durante seu mandato chegou a assumir a presidência da Câmara Legislativa do Distrito Federal, após a saída da deputada distrital Celina Leão (PP).

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVídeo | Conectado ao Poder – 17/11/2018
Próximo artigoTCDF vai apreciar Contas de Governo de 2017 na quinta-feira
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code