Juventude Tucana participa de evento com Pitiman em Sobradinho

lucas psdb jovemNesta sexta-feira, 23/05, o Projeto “PSDB nas cidades e no campo” que tem o intuito de fazer o PSDB conhecido nas cidades satélites do Distrito Federal, e promover o pré-candidato tucano ao GDF, Luiz Pitiman, que tem pouco conhecimento do eleitorado brasiliense, chegou a Sobradinho.

A última eleição zonal do PSDB em Sobradinho mostrou que os filiados da cidade eram divididos entre os seguidores do ex-deputado distrital Raimundo Ribeiro e a Juventude Tucana liderada pelo Secretário de Ação Social da JPSDB-DF, Lucas Pinheiro. E era justamente deste setor que saía a oposição à indicação do nome de Pitiman ao GDF.

Lucas Pinheiro discursou durante o evento, falando que a pesquisa IBOPE mostrava que o Brasil queria mudança, e que essa mudança era Aécio Neves, falando do DF, disse que Agnelo era o pior governador da história do Distrito Federal afirmou que o PSDB era a solução.

Durante o almoço com a ex-governadora Maria de Lourdes Abadia e o presidente Eduardo Jorge e outros líderes do PSDB local, Pitiman falou na mesa pra quem quisesse ouvir: O discurso de Lucas foi um dos melhores que já ouviu.

Fonte: Assessoria PSDB-DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here

*

code

Please enter your comment!