Liliane Roriz desiste de ser vice de Arruda nas próximas eleições

arruda liliane roriz gim aylton gomesA candidatura de Liliane Roriz (PRTB) como vice na chapa de José Roberto Arruda ao governo do DF subiu no telhado. A distrital desistiu de fazer a dobradinha com o ex-governador e espera o melhor momento para anunciar a mudança de planos publicamente.

O grupo de Roriz deve indicar o nome que vai substituí-la. Liliane quer concorrer à reeleição como deputada distrital.

Alberto Fraga é outro que também fez alteração de rota. Vai anunciar na noite desta segunda-feira (2), durante jantar que oferecerá em sua casa, candidatura à deputado federal. Em princípio, na chapa de Arruda. Assim, o caminho fica livre para Gim Argello, que ensaia concorrer ao Senado. Discute-se no grupo a possibilidade de que dona Weslian Roriz seja a primeira suplente de Gim, que aliás virou senador porque era suplente de Roriz quando o mesmo renunciou ao mandato em 2007.

No último sábado (31), as alterações no tabuleiro político foram assunto nas rodas de conversa durante badalado casamento do filho do empresário Marcos Pereira Lombardi, o Marcola. Rodas, aliás, das quais participaram Arruda, Gim e o governador de Goiás, Marconi Perillo.

Fonte: Lilian Tahan – Blog Grande Angular – Veja Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorOuça o programa conectado ao poder do dia 28 de maio
Próximo artigoPaulo Octávio é preso na Operação Átrio
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code