Luiz Carlos do Carmo assume vaga no Senado Federal deixada por Caiado

Senador Luiz Carlos do Carmo (MDB-GO)

O ex-deputado estadual Luiz Carlos do Carmo (MDB-GO) assumiu nesta quarta-feira (02), a vaga de senador no lugar do atual governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM). A cerimônia de posse aconteceu na presidência do senado e contou com a presença de familiares, amigos e senadores a exemplo de Paulo Rocha (PT-PA) e do deputado eleito senador por Rondônia, Marcos Rogério do Democratas.

“Chego ao senado para trabalhar por Goiás e não medirei esforços para ajudar o meu povo goiano”. Luiz Carlos do Carmo, afirmou que uma de suas bandeiras no Congresso será o combate a corrupção, geração de emprego e principalmente segurança pública, já que perdeu uma filha, vítima de assalto a mão armada.

O senador Luiz Carlos do Carmo disse que pretende trabalhar junto aos municípios, onde está a necessidade mais urgente. “Quando divide os recursos, não sobra quase nada para os municípios. Precisamos fazer uma reforma para mudar isso”. Disse.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDeputado Hermeto é eleito para presidir a CAF
Próximo artigoCaiado empossa 20 auxiliares e diz que Goiás terá protagonismo nacional
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code