Luzia de Paula participa de entrega de escrituras em Samambaia

A deputada distrital Luzia de Paula participou do evento de entrega de escrituras para 224 moradores de Samambaia. O evento ocorreu nesse sábado (21), na Quadra 412 de Samambaia Norte. A demanda é uma reivindicação que demorou 40 anos para ser atendida.

O governador Rodrigo Rollemberg, participou do evento e destacou a medida como forma de dar segurança jurídica às famílias. “Isso representa tranquilidade para um pai, para uma mãe que, se tiverem algum problema, têm a propriedade da casa para deixar aos filhos”, observou.

Para a deputada Luzia de Paula, as escrituras permitem a valorização do espaço. “Com essas escrituras somam-se mais de 32 mil pessoas atendidas, em todo o DF. Sei o quanto a medida é significativa para os moradores e representa a luta de anos por uma moradia digna”, destacou Luzia.

Os documentos foram repassados pela Companhia de Planejamento Habitacional do DF (Codhab) à população de forma gratuita. Com isso, os integrantes da antiga Sociedade de Habitação de Interesse Social (SHIS) podem ainda investir em melhorias estruturais nas residências.

A próxima entrega, ainda sem data marcada, será em Ceilândia, onde existem cerca de 7,4 mil mutuários. Todos foram convocados, mas somente 400 tiveram a situação regularizada até agora.

Fonte: Ascom Luzia de Paula

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLuzia de Paula participa do 3º Girassol Baile da Melhor Idade
Próximo artigoLuzia de Paula participa de entrega de geladeiras no Gama
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here

*

code

Please enter your comment!