Luzia de Paula propõe Sessão Solene em homenagem aos 17 anos do Sol Nascente

Para comemorar o aniversário de 17 anos do Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia, a Câmara Legislativa realizará, neste sábado, 28 de setembro, às 9h30, uma Sessão Solene na Chácara 87, conjunto F, no trecho II. A Sessão foi proposta pela deputada distrital Luzia de Paula (PSB).

Haverá uma homenagem para os pioneiros da cidade e o tradicional corte de bolo. As atividades começarão a partir das 9h com atrações artísticas e brinquedos para as crianças.

O evento será organizado pelas Prefeituras Comunitárias dos três trechos do Sol Nascente e tem o apoio do Governo de Brasília por meio da Administração Regional de Ceilândia e do comércio local.

“Faço questão de homenagear a cidade e seus moradores. Como moradora de Ceilândia há mais de quarenta anos, conheço bem cada setor e suas peculiaridades e faço questão de homenagear cada região″, finaliza Luzia.

Fonte: Ascom Luzia de Paula

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPlacar da segunda denúncia contra Temer: veja como votou cada partido
Próximo artigoLuzia de Paula tem dois projetos aprovados na CCJ
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code