Luzia de Paula propõe sessão solene em homenagem aos 39 anos do P Norte

Para comemorar o aniversário de 39 anos do Setor P Norte, em Ceilândia, a Câmara Legislativa realizará, neste sábado, 2 de setembro, às 9 horas, uma Sessão Solene na Praça da Bíblia, ao lado da QNP 19.

A Sessão foi proposta pela deputada distrital Luzia de Paula (PSB). Os pioneiros da cidade serão homenageados. No final, haverá o tradicional corte de bolo.

As atividades começarão a partir das 8h com um café da manhã na nova sede da prefeitura do Setor P Norte. Por volta de 11h está previsto o corte do bolo e até as 16h haverá uma ação social com corte de cabelo, atendimento médico, apresentações artísticas, sorteio de brindes, jogos e brinquedos.

As atividades serão organizadas pela Prefeitura Comunitária Habitacional do Setor P Norte com apoio do Governo de Brasília por meio da Administração Regional de Ceilândia, a Associação dos Feirantes Produtores Rurais e Atacadistas da Feira de Ceilândia e Entorno (AFEPRACE) e do comércio local.

O P Norte faz parte da história de vida de Luzia de Paula. O projeto das Creches Comunitárias teve início no Setor e hoje beneficiam mais de mil crianças. Com um atendimento de mais de 30 mil crianças ao longo de mais de três décadas.

“Faço questão de homenagear a cidade e seus moradores. Como moradora de Ceilândia há mais de quarenta anos, conheço bem cada setor e suas peculiaridades e faço questão de homenagear cada região″, finaliza Luzia.

Obras

Luzia de Paula tem destinado diversos recursos para o Setor P Norte. Graças a uma indicação da parlamentar o parquinho da QNP 11 foi reformado. Praticamente todas as quadras e entre quadras receberam placas de endereçamento, a QNP 5 ganhou um Campo de Futebol de Grama Sintética e uma nova iluminação ao redor de todo o quadradão.

Para Luzia, além das questões voltadas para o parlamento com indicações, apresentação de projetos de lei e votações referentes a todos os projetos importantes para o DF, uma das realizações que mais orgulham a parlamentar e poder ajudar a resolver os problemas

da cidade, seja com indicação de recursos ou na cobrança de obras para Ceilândia. Durante seu mandato Luzia destinou mais de 95% de suas emendas para Ceilândia, o que proporcionou mais de 40 obras espalhadas em toda a cidade.

Fonte: Ascom Luzia de Paula

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here

*

code

Please enter your comment!