Luzia de Paula se despede: “até breve”

Luzia de PaulaA deputada Luzia de Paula vive a sua última semana na Câmara Legislativa nesta legislatura. Luzia é suplente do distrital Alírio Neto, atual Secretário de Justiça e Cidadania do GDF, que, por força da lei eleitoral, terá que se desincompatibilizar do cargo e reassumir o mandato até o próximo dia 5. Alírio volta segunda-feira, dia 31.

A relação de Luzia e Alírio é tão boa que ela cumpriu 39 meses de mandato sem qualquer interrupção ou ingerência do titular na sua atuação parlamentar. “O secretário Alírio Neto é um amigo, um mestre, um companheiro de extrema lealdade, a quem eu agradeço de coração pela confiança, amizade e generosidade”, afirma Luzia de Paula.

Autora de 1.638 proposições, com 25 leis e 7 Emendas à Lei Orgânica aprovadas, Luzia de Paula sempre esteve envolvida com os movimentos sociais, principalmente os voltados à proteção da criança, do adolescente, da mulher e do idoso. Em 1986, Fundou em Ceilândia o Centro Comunitário da Criança, cujo trabalho teve início com o atendimento de 10 crianças e hoje são quase 1.000 que recebem carinho, amor, educação, atenção e tratamento digno nas 4 unidades instaladas naquela cidade.

Sobre o futuro, Luzia, que é filiada ao Partido Ecológico Nacional (PEN), informa que é pré-candidata a deputada distrital, com a fé de que desta vez será titular do mandato, podendo assim dar continuidade ao trabalho político desenvolvido em defesa dos interesses da população do Distrito Federal, especialmente da criança e da família.

Fonte: Assessoria de imprensa

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCelina critica gasto de 150 milhões com reforma de autódromo
Próximo artigoA influência das redes sociais na eleição de 2014
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code