Luzia de Paula vistoria construção do restaurante comunitário em Ceilândia

DSC_3926Nesta quinta-feira (20) a deputada Luzia de Paula, o governador Rodrigo Rollemberg e o secretário de Desenvolvimento Humano e Social Marcos Pacco, visitaram a obra de construção do 2º restaurante comunitário de Ceilândia, na QNR.

Para a deputada Luzia de Paula a chegada desse restaurante será um grande ganho para a população da QNQ, QNR, Sol Nascente e do setor de indústria de Ceilândia. “Sem dúvida essa obra é de suma importância para o setor, que hoje é um dos mais carentes dos serviços públicos. Como moradora de Ceilândia, fico feliz em participar desta conquista”, finaliza a deputada.

“Essa obra está em uma das regiões mais necessitadas do Distrito Federal e, além de atender a comunidade, poderá ser utilizada pelos trabalhadores do Setor de Indústria, aqui perto”, disse o governador.

“Esse local é importante para garantir o acesso a uma alimentação de qualidade”, acrescentou Marcos Pacco.

Os moradores da QNQ, QNR, Sol Nascente e do setor de indústria de Ceilândia receberão o primeiro restaurante comunitário do Distrito Federal com três refeições diárias. A previsão de entrega é para dezembro. Serão distribuídos 1,5 mil cafés da manhã, 3 mil almoços e 2,5 mil jantares ao preço de R$ 1 cada um.

Serão 1.151,82 metros quadrados de área construída e salão com capacidade para 384 lugares. O estacionamento interno tem 69 vagas, e toda a estrutura corresponde a princípios de acessibilidade.

Fonte: luziadepaula.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code