Mão na massa: Sem discurso, tem gente que faz

Por Sandro Gianelli

Sem discurso - Jaqueline Silva, pré-candidata a deputada distritalSem discurso

Tem gente que discursa, tem outros que preferem fazer. A suplente de deputada distrital Jaqueline Silva (PTB) tem metido a mão na massa. Jaqueline é a idealizadora do projeto social Ocupa Parque. A última edição do projeto aconteceu no sábado (14) e reformou mais um parque em Santa Maria. Desta vez foi na Quadra 218, de Santa Maria.

Ocupa Parque

O Ocupa Parque reformou bancos, mesas, brinquedos infantis, fez a limpeza do matagal, retirou os entulhos e fez a pintura do local. Jaqueline não estava sozinha, contou com a ajuda de lideranças comunitárias e empresários. Antes que digam que é uma ação eleitoreira a Coluna esclarece que a iniciativa já dura onze anos.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília

17d4

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDe novo: Pátria Livre quer suprender nas urnas
Próximo artigoCaiado e Wilder são homenageados em Águas Lindas
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code