Marcelo Melo e Célio em movimento



marcelo meloEx-deputado federal e atual diretor da Conab, Marcelo Melo (PMDB) discretamente vem ampliando seus contatos na Região Metropolitana do Distrito Federal (RemDF). Como ele sempre diz: “Estou apalpando o terreno para saber onde vou caminhar”, ou seja, avaliando possibilidades de alianças para 2014 quando vai disputar uma vaga na Câmara Federal.

Marcelo já teve reunião com lideranças de Cristalina, Valparaíso, Cidade Ocidental, Novo Gama, Santo Antônio do Descoberto e claro, Luziânia, sua base de sustentação. “Se existe um deputado fe­de­ral que realmente ajudou vários mu­nicípios na nossa região, foi o Mar­celo quando estava na Câmara. Mesmo agora que está num cargo executivo na Conab, ele nunca deixou de atender lideranças que o procuram, orientando sobre recursos no governo federal abrindo portas”, resume um aliado de Marcelo em Cristalina.

Outro pretendente a uma vaga de deputado federal é o ex-prefeito de Luziânia e atual presidente da Agência Goiana de Esportes e Lazer, Célio Silveira (PSDB). Mesmo não tendo conseguido fazer um sucessor, Célio trabalha, de acordo com fontes ouvidas pelo Jornal Opção, numa reconquista do capital político perdido. “O doutor Célio tem consciência de que não é uma tarefa fácil, mas sua capacidade de trabalho e com ajuda de seu grupo, acredito numa virada. Ele tem grande prestígio político por conta de seu trabalho, não só por Luziânia mas pela região como um todo”, lembra a fonte.

Fonte: Jornal Opção

COMPARTILHAR
Artigo anteriorO PT quer eleger dois deputados na RemDF
Próximo artigoLêda aclamada na convenção do PSDB de Valparaíso
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code