Marina Silva será professora em escola de negócios

marina_encontro-_com_139A ex-ministra do Meio Ambiente e presidenciável do PSB Marina Silva é a nova professora associada da Dom Cabral, escola de negócios e capacitação e desenvolvimento de executivos, empresários e gestores públicos. “É uma satisfação passar a fazer parte do quadro de professores associados da Fundação Dom Cabral, que é uma instituição de excelência na formação de gestores privados e públicos no Brasil. E será uma oportunidade especial compartilhar conhecimentos e experiências que acumulei ao longo de mais de 30 anos de militância na causa do desenvolvimento sustentável como militante, vereadora, deputada estadual, senadora e ministra do meio ambiente”, disse Marina Silva, hoje, 13, após assinar o contrato.

Na avaliação do presidente executivo da instituição, Wagner Furtado Veloso, será muito bom para a Fundação Dom Cabral contar com o conhecimento e a experiência de Marina Silva, “expoente na área da sustentabilidade, liderança nata que, agora, irá também compartilhar suas habilidades, conhecimentos e princípios com o mundo corporativo”, disse, emendando: “Uma oportunidade diferenciada para os executivos e gestores públicos participantes dos nossos programas.”

Como professora associada, Marina pode atuar nos programas de educação executiva desenvolvidos pela escola em todo o País e no exterior. A princípio, ela deverá atuar em programas nas áreas de sustentabilidade e liderança, mas não se restringindo a isso. Marina Silva já foi convidada para participar, no final de agosto, da 2ª edição do programa Women’s Global Leaders (“Mulheres líderes globais”), desenvolvido pela FDC em parceria com o Smith College, escola norte-americana que há 140 anos desenvolve programas de educação executiva exclusivamente para mulheres.

Fonte: Estadão Conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code