Marta afirma que vai recorrer até a última instância para manter o mandato

marta-afirma-que-vai-recorrer-ate-a-ultima-instancia-para-manter-o-mandatoAo tomar conhecimento de que o PT entrou na justiça para pedir o seu mandato, a senadora Marta Suplicy (sem partido-SP) divulgou nota por meio das suas redes sociais, afirmando que vai recorrer em todas as instâncias judiciais para garantir a manutenção do cargo eletivo. “Lutarei, com todas as minhas forças, para a manutenção do mandato de senadora que o povo de São Paulo me conferiu.”

Marta voltou a afirmar que deixou o partido ao qual foi filiada por mais de 30 anos para “melhor desempenhar o mandato”. Na carta em que pediu a desfiliação do PT, ela afirmou que vinha sendo prejudicada no exercício do seu mandato por não concordar com os rumos que o governo e o partido tomaram.

“Tenho certeza de que os mais de 8 milhões de eleitores que manifestaram sua vontade e me honraram com seus votos não serão frustrados em sua vontade e soberania popular”, disse a senadora em sua página do Facebook. “Continuarei lutando pelos mesmos princípios que sempre nortearam minha vida, bem como minha atividade parlamentar oriunda da representação política de meu mandato”.

Marta Suplicy se desfiliou do PT no final do mês passado, sob o argumento de que o partido traiu a confiança dos seus eleitores e a sua. Ela acusou os dirigentes partidários de cercearem sua atuação parlamentar pelo fato de se recusar a concordar com o que chamou de “desmandos do partido”.

“Continuarei lutando pelos mesmos princípios que sempre nortearam minha vida, bem como minha atividade parlamentar oriunda da representação política de meu mandato”, finalizou a senadora.

A seguir a íntegra da nota da senadora Marta Suplicy:

“Lutarei, com todas as minhas forças, para a manutenção do mandato de senadora que o povo de São Paulo me conferiu.

Foi para melhor desempenhá-lo, e em nome de seu pleno exercício, que solicitei minha desfiliação ao Partido dos Trabalhadores.

Minha luta se dará em todas as instâncias judiciais e fora delas também.

Tenho certeza que os mais de 8 milhões de eleitores que manifestaram sua vontade, e me honraram com seus votos, não serão frustrados em sua vontade e soberania popular.

Continuarei lutando pelos mesmos princípios que sempre nortearam minha vida, bem como minha atividade parlamentar oriunda da representação política de meu mandato.”

Fonte: fatoonline.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code