Moradores do Sol Nascente, na Ceilândia, se preparam para manifestação contra o governo

pacato cidadaoVem tomando corpo, junto a população do Sol Nascente, a manifestação prevista para a inauguração da UPA dia 21 de março de 2014. A intenção, velada, do governo é a de inaugurar todas as obras em andamento na Ceilândia, inclusive aquelas inacabadas, como é o caso da UPA.

O Volume de pequenas obras, FINALIZADAS OU NÃO, dará a impressão, da “decolagem do Novo caminho”, tadinho! Servirá, também, para justificar, mascarar e sufocar as reivindicações por obras no setor mais necessitado de Ceilândia: O Sol Nascente.

Talvez aconteça, mais uma vez, o lançamento das obras no Setor, já que as licitações estão previstas para os dias 12 e 13 de Março.

Atenção Senhor Agnelo Queiroz! Senhor Tadeu Filipelli! Senhor Ari de Almeida e demais autoridades, ACHO QUE TERÃO UMA SURPRESA!

Trio elétrico, bonecos do Governador, Administrador Regional e outras autoridades, estão sendo confeccionados.

Parece que a comunidade do Sol Nascente, cansou de promessas e vai procurar “Um Novo caminho”.

CONVOCAÇÃO PARA MOBILIZAÇÃO

Lideranças e moradores de todas as Chácaras e Quadras do Sol Nascente.

Dia:    13 de Março de 2014

Local: Chácara 87 Conjunto D lote 06

Condomínio Maranata – Trecho 01

Informações:  8609-0508 / 8429-6835

Chegou a hora!

Queremos que todos entendam que apenas duas ou três pessoas não pressionam ninguém. Estaremos juntos ou aceitaremos tudo calados. Estamos fazendo nossa parte.

Fonte: Sol Nascente Hoje

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTroca de cargo
Próximo artigoOposição articula unidade contra Agnelo
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code