Movimento do Ministério Público Democrático (MPD) quer mostrar a importância da participação na escolha de candidatos

Por Sandro Gianelli

Vote inteligente

O Ministério Público de Goiás está apoiando a Campanha Vote inteligente! A iniciativa é do Movimento do Ministério Público Democrático (MPD) para mostrar o valor do voto e a importância da participação na escolha de candidatos aos cargos dos poderes Executivo e Legislativo do País e dos Estados.

Brasil melhor

A campanha leva em consideração valores como honestidade, responsabilidade e tolerância e destaca que nem todos os políticos são iguais e, principalmente, nem todos são corruptos. É reiterado que existem pessoas competentes, bem-intencionadas e com vontade de fazer a diferença em busca de um Brasil melhor.

Importância do voto

O movimento pretende apontar que existem políticos sérios, honestos, que procuram realizar um bom trabalho em seus cargos e aguardam uma oportunidade a qual somente pode ser concedida pelo voto. “Para mudar a realidade do nosso cenário político é fundamental o voto de cada um”,  afirma o material da campanha.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorA voz de Ceilândia na Câmara Legislativa
Próximo artigoIbope: Eliana cai, mas segue líder, Fraga é o segundo, Leila lidera a disputa ao Senado
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code