Mutirão vai atender estudantes do passe livre do DF



fila_posto_galeria_dos_estados_dftransO posto de atendimento do sistema de bilhetagem automática do DFTrans, na Galeria dos Estados, realiza, a partir desta terça-feira (24), um mutirão para atender estudantes beneficiários do passe livre no Distrito Federal. Até quinta-feira (26), das 7 às 19 horas, 20 guichês serão disponibilizados, exclusivamente, a quem tem direito ao benefício, tanto para atualização de cadastro quanto para a retirada da primeira e segunda vias do cartão.

Usuários que não são estudantes também serão atendidos no posto da Galeria dos Estados, porém em uma quantidade reduzida de guichês. Nas outras unidades do sistema de bilhetagem automática, o atendimento será realizado normalmente, das 8 às 18 horas.

Fonte: Agência Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBombeiro dá voz de prisão para agentes do Detran por porte de arma
Próximo artigoOperação “Tapa Buracos” continua no Guará
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code