Na gestão Sônia Chaves, Programa Criança Feliz em Novo Gama torna-se referência em todo país

O programa auxilia no desenvolvimento da população e já atende mais de 500 mil crianças em todo o Brasil

A comitiva foi recebida pela prefeita Sônia Chaves, na Secretaria Municipal de Ação Social.

Um grupo de especialistas em desenvolvimento infantil da Universidade de Toronto, no Canadá, acompanhados do Secretário Especial de Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania, Lelo Coimbra e sua equipe, realizaram uma visita ao município de Novo Gama. A comitiva foi recebida pela prefeita Sônia Chaves, na Secretaria Municipal de Ação Social.  

O objetivo da visita foi analisar o Programa Criança Feliz em Novo Gama. O município tem sido referência em todo país. “Fico contente quando uma autoridade vem aqui e vê de perto as nossas necessidades. Somos um município que fica ao lado do Distrito Federal, mas ainda temos muitas dificuldades a serem vencidas”, afirmou a prefeita. Sônia Chaves falou também do reconhecimento e a importância do Programa Criança Feliz, de âmbito internacional.

O médico e ex-deputado federal, Lelo Coimbra, elogiou o programa Criança Feliz, alegando que ele promove uma verdadeira transformação na vida de mais 500 mil crianças em todo o país. “O programa promove uma verdadeira transformação na vida de mais de 500 mil crianças em todo o país. O projeto está sendo desenvolvido de forma brilhante, com apreço pela sociedade, tendo um grande sucesso em todo país”, concluiu o secretário que representou o Ministro da pasta, Osmar Terra.

O Programa Criança Feliz é uma das atividades realizadas no município de Novo gama que auxilia no desenvolvimento de sua população. A iniciativa do Governo Federal financia recursos municipais, para ampliar a rede de atenção e o cuidado integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida.

Na ocasião, Lelo Coimbra destacou a responsabilidade da equipe para o desenvolvimento e planejamento desse trabalho que será muito importante “É importante destacar a responsabilidade da equipe para o desenvolvimento e planejamento deste trabalho que é muito importante. Aos pesquisadores que acompanharam a visita e participaram do seminário Internacional e que hoje vieram conhecer de perto essa experiência que têm sido bem sucedida e respeitada pelas mãos de quem cuida com carinho”, finalizou Coimbra.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAlexandre de Moraes suspende fundação para gerir recursos da Lava-Jato ‘
Próximo artigoVídeo Conectado ao Poder – 16/03/2019
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code