Na TV, Caiado cobra do governo ações na segurança e transparência na utilização de recursos



caiadodemocratasO senador Ronaldo Caiado (Democratas) estreou esta semana quatro novas pílulas do partido em horário gratuito na televisão e no rádio. Com exibição até sexta-feira, dia 7 de abril, as pílulas tratam dos problemas financeiros e da segurança pública no Estado, além do espaço que a sigla tem aberto às mulheres na condução da política partidária.

Em uma das inserções, Ronaldo Caiado acusa a atual gestão estadual de irresponsabilidade administrativa. “Estamos enfrentando um momento delicado, fruto da irresponsabilidade administrativa e dos desmandos do governo de Goiás. Essa gestão quebrou nosso Estado. Até a Celg, patrimônio de nossa gente, foi vendida pelo governo. Ingressei com ação no Ministério Público pedindo que os recursos restantes – mais de R$ 1 bilhão – sejam distribuídos de forma correta em cada um dos 246 municípios, com total transparência”, esclareceu.

A inércia do governo na solução dos problemas da segurança pública também foi criticada pelo parlamentar. Ele lembrou que no ano passado utilizou a tribuna do Senado para que o governo pedisse o auxílio da Força Nacional no combate à criminalidade, especialmente na região do Entorno do Distrito Federal. “Ano passado utilizei a tribuna do Senado para pedir que o governo de Goiás solicitasse apoio da Força Nacional na segurança pública. Pois bem. Até hoje o governador não solicitou as tropas, muito menos apresentou alguma solução. Nessa demora, vidas foram perdidas. Os índices de violência triplicaram. Só em Luziânia o número de assassinatos subiu 243%. Estamos entregues à violência e não vemos nenhuma ação do governo para proteger os goianos”, cobrou.

Para o democrata, a situação de Goiás é grave e requer a participação de toda a população para indicar novos rumos. “A situação do nosso Estado é grave. Acredito que ouvindo as pessoas podemos juntos construir um novo momento para Goiás. Lançamos um projeto paradefendergoias.com, um espaço para ouvir as demandas e reivindicações sobre os principais problemas que assolam nosso Estado. Já recebemos milhares de acessos e mensagens de gente que acredita que juntos podemos mudar essa realidade”, afirmou.

Fonte: Assessoria Senador Ronaldo Caiado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code