“Não uso o fundo partidário e nem o fundo eleitoral para fazer campanha”, disse Rodrigo Freire

Por Sandro Gianelli

O candidato a deputado federal Rodrigo Freire (NOVO) foi o entrevistado da Coluna On´s e Off´s de hoje. Freire é brasiliense, advogado, empreendedor do setor de alimentação, presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-DF) e da Brasília Convention & Visitors Bureau. Confira um resumo das declarações.

Porque você entrou na política?

Eu acredito que é papel de todo cidadão honesto se envolver em política porque os que estão aí no Poder já provaram que fracassaram. Precisamos de pessoas de bem que querem um DF melhor e um Brasil com mais empregos, renda e sem corrupção. Temos que eleger pessoas com coragem para combater a velha política do troca-troca de cargos, onde as funções públicas ficam prejudicadas pela ineficiência. Eu assumi o protocolo Reguffe como norte do meu mandado porque vejo nele um exemplo de política que deve ser seguido e fortalecido.

Quais propostas você pretende defender na Câmara dos Deputados?

Minha atuação como Deputado Federal terá por objetivo valorizar quem produz e trabalha melhorando o ambiente de negócios, acabar com os privilégios dos políticos e fiscalizar a atuação do Governo Federal para que os impostos pagos pela população resultem em serviços públicos melhores e mais eficientes.

Se você for eleito, qual será a principal linha de defesa do seu mandato?

Minhas principais bandeiras são a redução dos gastos e o aumento da eficiência da Câmara dos Deputados; o fortalecimento da indústria do turismo como instrumento de desenvolvimento econômico e social; o estimulo ao empreendedorismo e a geração de emprego e renda nos lugares onde as pessoas moram; a redução dos impostos e a simplificação da vida tributária das empresas e do cidadão; e a melhoria da qualidade de vida das pessoas, especialmente nas áreas de saúde, educação segurança pública e transportes.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCaiado recebe apoio tucano em Luziânia
Próximo artigoBuriti: Alírio questiona resultado de pesquisa
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code