Negreiros destina mais de 19 milhões em emendas e garante que as prioridades foram definidas junto à população

Terminou nesta quinta-feira (08/11), o prazo para que os deputados distritais protocolem a destinação das emendas parlamentares para o ano de 2019, que serão usadas pelo Executivo para atender as necessidades da população do DF.

O deputado distrital Robério Negreiros (PSD) saiu na frente e protocolou 36 emendas parlamentares, sendo 90% delas para obras que atenderão demandas na Saúde, reformas de escolas pelo PDAF, execução de obras nas regiões administrativas do DF, além de recursos destinados ao Departamento de Estradas e Rodagem – DER e Zoológico. Ao todo foram destinados R$ 19.111.941,00 (PL 2127/2018).

Todas as emendas apresentadas pelo deputado Robério Negreiros são destinadas após estudos das demandas da população que chegam ao gabinete. Os recursos oriundos das emendas têm permitido a reforma de escolas, a execução de obras para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e da saúde pública no Distrito Federal. “Continuarei destinando minhas emendas com responsabilidade e coerência. Sempre ouvindo e definindo as prioridades junto à população”, disse o deputado.

* Com informações da Assessoria de Comunicação do Deputado Distrital Robério Negreiros (PSD).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code