Nota a imprensa – Vilson Oliveira

vilson oliveira rollembergFuturo administrador de Ceilândia Norte divulga nota a imprensa. Confira o texto na integra:

Sou empresário e morador de Ceilândia, cidade que me acolheu e que hoje escolhi para morar, trabalhar e criar minha família. Ontem (20) recebi a missão de administrar nossa cidade.

Quero agradecer a indicação e a acolhida no governo e dizer que faço parte de um grupo político que acredita nesta cidade, em seu desenvolvimento e que apoiou o governador Rodrigo Rollemberg, no segundo turno das eleições.

Hoje vivemos um momento novo em Ceilândia. A cidade terá mais uma administração e isto será bom para todos, mas sabemos que todo inicio é complicado e as vezes pouco compreendido.

Nossa cidade passa por um momento em que outras cidades já passaram, como o Lago Sul e Norte, Riacho Fundo 1 e 2, Sobradinho 1 e 2. Além disso, a descentralização do poder facilitará a gestão da cidade e aproximará a população do poder público, permitindo ao governante encontrar soluções apropriadas para cada comunidade.

Ceilandenses, acreditem, vamos levantar o DF com muito trabalho, tanto do lado da administração da Ceilândia Norte, quanto da Sul. Onde reduziremos a burocracia, em busca de melhorias principalmente na infraestrutura de nossa cidade.

Afirmo que a nova administração não aumentará custos, muito pelo contrário, o governo extinguiu dezenas de cargos, exatamente para enxugar a máquina e colocar o DF de volta ao desenvolvimento.

Fonte: Facebook

COMPARTILHAR
Artigo anteriorJustiça manda intimar Agnelo
Próximo artigoCristovam chama PT de “hipócrita”
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code