Nota sobre o estado de saúde do prefeito Zé Neto

ze netoO Prefeto Zé Neto, depois de 3 (três) anos e 3 (três) meses à frente da administração da cidade de Planaltina-GO, sentiu o peso das várias frentes de lutas por ele desenvolvidas. O prefeito teve que ceder aos reclames do seu organismo e está se submetendo a uma “bateria” de exames sob responsabilidade do médico urologista Dr. Luiz Ângelo.

RELATÓRIO MÉDICO – NOTA À IMPRENSA:

“O Sr. José Olinto Neto se encontra em avaliação urológica. Apresenta bom estado de saúde e o quadro clínico é sugestivo, a princípio, de alterações miccionais decorrentes de aumento benigno da próstata. Após elucidação dignóstica, será iniciado tratamento específico.” Dr. Luiz Ângelo M. Martins CRM-GO nº. 12.519.

Ante ao quadro acima, o Prefeito Zé Neto se viu obrigado a licenciar-se pelo prazo de 60 (sessenta) dias, deixando a desafiadora tarefa de guiar os passos do nosso município ao seu vice Vilmar Popular, que com certeza fará uma excelente administração.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Planaltina-GO

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAs perguntas do questionário: regras de formulação I
Próximo artigoAs perguntas do questionário: regras de formulação II
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code