Nova Unidade da PRF na BR-070 vai beneficiar Águas Lindas

policia_rodoviaria_federal1Principal via de acesso que liga Águas Lindas ao Distrito Federal, a BR-070 recentemente foi iluminada trazendo mais segurança para os motoristas e pedestres. Além disso, foram instalados redutores de velocidade que diminuiu significativamente o número de acidentes no perímetro urbano da cidade.

Devido ao enorme fluxo nesta via, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai instalar uma nova Unidade Operacional, que será entregue no segundo semestre de 2015. Atualmente a unidade que patrulha essa rodovia é o posto Zarzur Pacheco, na BR-060.

O prefeito de Águas Lindas Hildo do Candango, afirmou que a base está sendo instalada no Km 17 da BR, e que será de grande ajuda para Águas Lindas. “Nós acreditamos que essa nova Unidade Operacional vai trazer mais segurança para a população de nossa cidade, já que é mais uma barreira policial, onde veículos que costumam ser furtados no DF não chegarão mais em nossa cidade. Acredito que será muito positivo tanto para o DF quanto para Águas Lindas”, disse Hildo.

Segundo informações da PRF, a nova estrutura contará com pátio de retenção e guarda patrimonial dos veículos recolhidos; cela para guarda de cidadãos caso tenha sido descoberto algum mandado de prisão em aberto ou em flagrante delito; cobertura de fiscalização que permitirá mais conforto aos policiais e aos usuários fiscalizados; heliponto para pousos e decolagens; elevador de veículos e rampa ou fosso de inspeção veicular; plataforma para verificação de cargas; Circuito Fechado de TV com câmeras em locais estratégicos e muito mais.

Fonte: Prefeito Hildo do Candango – Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code