Novo Gama ganha um novo Conselho Municipal de Saúde

Novo Gama ganha um novo Conselho Municipal de Saúde (2)Na segunda-feira (27.04), 24 conselheiros foram empossados para atuar no biênio de 2015/2017 no Conselho Municipal de Saúde. Eles foram eleitos no dia 08 de abril e agora já podem desenvolver seus trabalhos. A cerimônia de posse ocorreu no Salão do Tribunal do Júri do Fórum de Novo Gama.

A Presidente da Comissão Eleitoral, Genilde Nogueira Rocha, agradeceu pelo sucesso do trabalho da comissão, que encerrou os trabalhos com a posse dos conselheiros e incentivou o trabalho de todos. “O Conselho tem que ser parceiro, trabalhar em prol do município e desejo que seja um conselho de excelência”, concluiu.

A Promotora de Justiça, Vanessa Goulart Barbosa, disse que o antigo conselho havia sido criado fora do que a Lei propõe e que o Ministério Público está sempre disposto a colaborar. “O antigo conselho não tinha validade. Agora formaram o conselho concreto e não apenas no papel.”.

A Secretaria de Saúde, Tânia Brandão, também fez agradecimentos e também apoiou a legalidade do conselho. “Gostaria de agradecer aos membros da comissão, a todos os presentes e também a Dra. Vanessa, pela parceria e colaboração para, que de fato, esse conselho fosse constituído de forma legal.”, logo após o pronunciamento a sessão solene de posse foi encerrada e somente os conselheiros permaneceram no local para realizarem uma reunião.

Foram eleitos como conselheiros: Tânia Brandão Ferreira (titular); Ludmila Ayres Costa (titular); Luciano Fernandes Silva (titular); Adrienne Rodrigues da Câmara (suplente); Gustavo Júnior Dias de Souza (suplente); Weverton Glauco Avelino da Silva (suplente); Marcilene Siqueira de Queiroz Barros (titular); Mônica Pereira da Silva Rezende (titular); Andresa Maria Vidal Araujo (titular); Solange Rodrigues dos Santos (suplente); Michelle Barbosa da Silva (suplente); Ancélio Sousa Corrêa (suplente); Julio Cesar Carmo Pires (titular); Ana Aparecida Matos dos Santos (suplente); Fagner Costa Pires (titular); Eliziario Paz de Santana (suplente); Francisco Elias Primo Neto (titular); Daniel Rodrigues dos Santos (suplente); Maria do Socorro de Assis (titular); Gildete  Jesus de Souza (suplente); Alexandre Cristiano da Cunha (suplente); João Freire de Almeida (titular); Ronnie Von Baptista Ferreira (titular) e Everton Jonas Alves (suplente).

Fonte: Assessoria de Comunicação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code