O desabafo de Fraga

No evento de inauguração do escritório do PT do B, ocorrido na noite desta quarta-feira, 5, um dos presentes foi o presidente do DEM-DF,  o polêmico Coronel Alberto Fraga.  O ex-deputado federal é um dos cotados para a sucessão do governador Agnelo Queiroz.   O coronel comentou sobre a recente pesquisa divulgada pelo instituto O&P, onde ele figura com cerca de 10% das intenções de voto para o Palácio do Buriti.

Para ele os números apresentados não condizem com a realidade das ruas. “Eu acho que a minha porcentagem tinha que ser no mínimo na casa dos 20%”, revelou o ex-deputado federal.  Ele não poupou críticas à pesquisa e disse que ela favorece só ao Senador Rodrigo Rollemberg (PSB).

Perguntado sobre o seu futuro político, Fraga afirmou que as forças de oposição precisam construir uma unidade. Fraga lembra que os partidos oposicionistas tem tudo para derrotar a atual gestão nas próximas eleições. “O povo não aguenta mais esse desgoverno”, alfinetou Fraga.

Mesmo com o discurso polido, Fraga não deixou de poupar criticas aos seus pares oposicionistas. Para ele a atual oposição é “meia-boca”.

Fonte: Rádio Corredor

COMPARTILHAR
Artigo anteriorOperação abafa
Próximo artigoSucessão na CLDF
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code