On´s e Off´s | Laerte Bessa quer que Collor e Lula percam os benefícios de ex-presidente

Por Sandro Gianelli

Escolha do relator da comissão que analisa maioridade penalFim dos benefícios

O deputado federal Laerte Bessa (PR), quer que ex-presidentes da República percam benefícios no caso de perda do mandato, em decorrência de processo de impeachment, ou de renúncia ao mandato. Se aprovado, o Projeto de Lei 6272/16 tirará os benefícios de pelo menos dois ex-presidentes: Collor e Lula.

“Não é possível aceitar que coloquemos, na vala comum, os presidentes que concluíram seus mandatos e aqueles que tiveram os mandatos interrompidos por impeachment ou renúncia. Situações distintas devem, obrigatoriamente, ter tratamentos diferenciados, conforme princípio constitucional da isonomia”.

Laerte Bessa (PR), deputado federal.

Crianças carentes

Fábio Oliveira é Cabo da PMDF, atualmente está lotado no 15º batalhão da Estrutural e nas horas vagas se dedica a dar aulas de Jiu-jítsu, num Projeto Social que vai completar dois anos. As aulas ocorrem no CEF 02, na Cidade Estrutural. Mais informações: (61) 99694-3728.

Vale tudo

O presidente do PSC do Distrito Federal, Zenóbio Rocha, está revoltado com a atitude de alguns partidos políticos. Para Zenóbio, a atitude imoral de alguns partidos políticos que no desespero de montar suas nominatas, tem tentado atrair vários pré-candidatos, oferecendo de tudo.

Salvação Eterna

Zenóbio afirma que do jeito que as coisas andam, até a “Salvação Eterna”, pode entrar no pacote de bondades. “Aqui no PSC o assédio é muito forte, mais até o momento, temos resistidos as tentações”, e acusa, “como eles não fizeram o dever de casa que é valorizar os suplentes, agora, aparecem com a solução pra tudo”.

Mil maravilhas

Cargos em gabinetes, no executivo, na esplanada, dinheiro, gasolina e toda estrutura para as campanhas estão sendo ofertados para atrair pré-candidatos e formar legendas competitivas para as Eleições de 2018.

Ressarcimento garantido

O Governo se antecipou e garantiu o ressarcimento dos proprietários dos cinco veículos danificados com o desabamento de parte do viaduto na Galeria dos Estados. O chefe da Casa Civil, Sérgio Sampaio, e a procuradora-geral do Distrito Federal, Paola Aires Corrêa Lima, se reuniram com os proprietários recentemente.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

20d2

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code