On´s e Off´s | Pátria Livre repaginado e com novo presidente no DF trabalha para eleger dois distritais

Por Sandro Gianelli

Nova marca

Na onda da mudança de nome o PPL passará a se chamar de Pátria Livre, a executiva nacional poderá lançar uma nova marca do partido que pretende aproximar a população das ideias e propostas do partido. O número 54 continua firme e forte.

PresidenciávelPresidenciável

Além da possibilidade de uma mudança de marca o Pátria Livre se posicionará para o eleitorado com um candidato a Presidência da República, será o filho do ex-presidente João Goulart – Jango (1961 a 1964), João Vicente Goulart.

Cara nova no DFCara nova no DF

João Vicente Goulart assumiu o comando do Pátria Livre no Distrito Federal e pretende eleger pelo menos dois deputados distritais. Na eleição de 2014, o Pátria Livre elegeu a deputada distrital Telma Rufino, que hoje está filiada ao Pros.

Fórum Mundial da Água

Brasília receberá nos próximos dias 18 a 23 deste mês o 8º Fórum Mundial da Água. O evento será a primeira edição realizada na América Latina e tem o objetivo de promover a conscientização, construir compromissos políticos e provocar ações em temas críticos relacionados à água.

Combate a crise hídrica

No DF, a deputada distrital Luzia de Paula é autora de várias propostas em defesa da água e que vão de encontro ao combate da crise hídrica. A parlamentar possui três Leis aprovadas e nove projetos de lei em tramitação na Câmara Legislativa.

Sem solução

Obras de novas unidades de creches estão abandonadas no Distrito Federal, além disso, um relatório do Tribunal de Contas do DF (TCDF), afirma que creches recém construídas já apresentam trincas e buracos na estrutura. Outro problema recorrente é a falta de vagas, que ainda não são suficientes para cobrir a demanda.

Na Bronca

Moradores do Park Way estão na bronca com a Administração do Park Way e a Novacap. Várias reclamações foram feitas para a ouvidoria do GDF sem nenhuma solução. A tormenta dos moradores são buracos no asfalto próximo a “linha do trem”, na SMPW quadra 3, próximo à Estação Bernardo Sayão.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília

14d3

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code