On´s e Off´s | Robério se defende: “Nunca tentei retirar ticket de alimentação dos vigilantes”

Por Sandro Gianelli

InjustiçadoInjustiçado

O deputado Robério Negreiros se sentiu injustiçado com a noticia de que ele tentou retirar o ticket de alimentação dos vigilantes. Em 2014, foi protocolado na Câmara Legislativa, o projeto de lei n° 2012/2014, de autoria do parlamentar, que dispõe sobre a obrigatoriedade do fornecimento de auxílio alimentação aos funcionários das empresas prestadoras de serviço contratadas pela Administração Pública Direta e Indireta no âmbito do DF.

“A afirmação da oposição de que eu sempre quis retirar dos vigilantes, o direito ao vale alimentação, nunca foi verdadeira”.

Deputado Distrital Robério Negreiros.

Coligação fechadaColigação fechada

PSC, Patriotas, Democracia Cristã, PMB e PRP fecharam acordo e vão lançar uma coligação para deputado federal. Os cinco partidos se uniram e pretendem eleger pelo menos um deputado federal, isto sem que seus candidatos “sirvam de bucha de canhão para garantir votos para as legendas dos chamados tubarões”, disse o presidente do PSC, Zenóbio Rocha.

Novos ares

Desde 2011 este colunista alimentou diariamente o Blog do Sandro Gianelli, em 2012, o blog foi premiado na competição nacional conhecida como Top Blog, ficamos em segundo lugar em nível nacional, a escolha foi do júri acadêmico. Visando um novo projeto, o blog deixa de existir, mas o domínio não.

Marketing Político

A partir de agora, acessando sandrogianelli.com.br você terá acesso a conteúdos exclusivos sobre Comunicação e Marketing Político, Eleitoral e Digital. No site você encontrará notícias e serviços. Em relação a cobertura dos bastidores da política, eu continuo ativo, aqui, na Coluna On´s e Off´s, no programa conectado ao poder da rádio Metrópoles FM (104,1), no portal de notícias Conectado ao Poder (conectadoaopoder.com.br) e também conduzindo os trabalhos como presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno (ABBP).

Martelo batido

O deputado federal Izalci Lucas, afirmou para a Coluna, que o PSDB nacional bateu o martelo e irá apoiar sua candidatura ao Governo do Distrito Federal. Segundo Izalci, os filiados que estão no governo, se desejarem, terão as portas abertas no partido. Já o governador Rodrigo Rollemberg, falou ao Metrópoles que uma coligação com o PSDB, em nível nacional, não está descartada. Será que a novela, PSDB/PSB no DF ainda terá novos capítulos?

Parabéns!

A Coluna deseja um feliz aniversário para a deputada distrital Luzia de Paula. A parlamentar completou 63 anos na última sexta-feira (2/3). Luzia é hoje a representante de Ceilândia na Câmara Legislativa e tem sido a deputada que mais destina recursos para a cidade. Felicidades!

Sabatina ABBP

Hoje (5/3), a partir das 19h, será realizada a 32ª edição da Sabatina da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno (ABBP). O entrevistado será o pré-candidato a governador pelo PRP, General Paulo Chagas. O encontro será realizado na Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF).

Lançamento de livro

Hoje, a partir das 20h, no Hotel Nacional (SHS, quadra 1, loja 21), o escritor Ednelson Prado vem até Brasília para o lançamento do livro Marketing Político Digital: Como construir uma campanha vencedora. A entrada é franca. Haverá um coquetel e bate papo sobre o tema com o autor e convidados. Confirme a presença no e-mail: contato@agnuvem.com.br

Lançamento oficial

Nos bastidores é aguardado o lançamento oficial da candidatura do presidente do PTB, Alírio Neto, ao governo do Distrito Federal. O partido trabalha para emplacar o evento ainda nesta semana. Será que Alírio se lançará, mesmo antes do período final de filiações? Será que o PTB já está com sua legenda formada? A maioria dos partidos, não.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília

5d3

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here

*

code

Please enter your comment!