On´s e Off´s | Tenente Poliglota deve se desfiliar do Democratas-DF

Por Sandro Gianelli

Baixa no DEM Baixa no DEM

O Democratas do Distrito Federal deverá ter uma baixa nos próximos dias. Um dos vice-presidentes do partido, Tenente Poliglota, irá se desfiliar da sigla. Nas eleições de 2014, Poliglota foi o mais votado do partido para deputado distrital.

Coordenação majoritária

Poliglota pretende ficar sem filiação partidária e não pensa em se candidatar nas eleições de 2018. O policial militar da reserva estuda um convite para participar da coordenação de uma campanha majoritária ao Governo do Distrito Federal. Poliglota atuará na área de Segurança Pública.

Rôney inocentadoRôney inocentado

O Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou denúncia contra o deputado federal Rôney Nemer (PR). Rôney obteve a vitória por três votos a dois. O parlamentar havia sido acusado de contratar serviços de divulgação, do 49º aniversário de Brasília, no carnaval de Salvador em 2009, quando ele era presidente da Brasília Tur, no governo Arruda.

Falta de apoio partidário

A deputada distrital Sandra Faraj (sem partido), comunicou que nas eleições de 2018 não será candidata pelo partido Solidariedade. A justificativa é por incompatibilidade com algumas bandeiras partidárias do partido, e pelo fato de a Presidência Regional do Partido nunca ter se interessado pela luta da distrital em defesa das famílias do DF.

Esvaziamento

A parlamentar sai do partido e garante que irá esvaziar a sigla. Com sua desfiliação outros 4.998 filiados, que apoiam a atuação da deputada, devem se desfiliar do Solidariedade. O partido rebate e afirma que Sandra Faraj foi expulsa. De uma forma ou de outra o esvaziamento é certo.

Finalista

A Rádio Federal, comandada por Idovan Araújo é novamente uma das finalistas do Prêmio Profissionais da Música 2018, um dos mais importantes prêmios da música do Brasil. A Rádio Federal é a única emissora web do Centro-Oeste entre as finalistas. Em 2015, a rádio foi a vencedora do prêmio.

Conectado ao Poder

O programa Conectado ao Poder, deste sábado, dia 24/2, entrevistará o diplomata Rômulo Neves, o consultor em marketing político Fred Perillo, a diretora executiva da AMAVI Lauda Santos e o jornalista Kleber Karpov. O Conectado ao Poder vai ao ar, todo sábado, das 6h às 8h, na rádio 104,1 Metrópoles FM. O programa é um mix de notícias, entrevistas e a participação do ouvinte pelo Whatsapp (61) 98220.1041.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

23d3

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code