Operação Tapa-Buraco continua em Ceilândia


tapa buracoAs ações da Operação Tapa-Buraco realizadas pela Administração Regional de Ceilândia incluem, além de tapar buracos, o recapeamento de vias, poda de árvores, recuperação de locais públicos e a limpeza de áreas. Já foram construídos três estacionamentos públicos na região.

Nesta quinta-feira (12), as ações vão continuar nas áreas próximas a  Feira Central  de Ceilândia. A partir das 9h30, será feito o recapeamento de vias próximas da área, além de tapar os buracos existentes no local.

Para o administrador local, Vilson José de Oliveira, a ação é de grande importância e está proporcionando grandes melhorias em Ceilândia. “A água das chuvas tem atrapalhado um pouco a avançarmos mais. Assim que o tempo melhorar iremos intensificar nossas ações”, diz o administrador.

Infraestrutura – Com a chegada do programa em Ceilândia, recentemente foram recapeadas a Via Centro Norte, QNN 07, QNN 05 nos conjuntos C e D,  além de criar novos estacionamentos como na Vila Olímpica,  no Setor O, e no Posto de Saúde n° 10.

Os moradores da EQNN 05/07, de Ceilândia Norte estão satisfeitos com a chegada de  melhorias no local. Na segunda-feira (9), o estacionamento da Paróquia da Ressurreição passou por revitalização, como limpeza do espaço, além de serem usados dois caminhões de asfalto frisado para fazer o recapeamento do local.

Para Wesley Araújo, coordenador da equipe de música da Paróquia da Ressurreição, as benfeitorias realizadas pela Administração de Ceilândia no local vão beneficiar diretamente a comunidade da região, já que o espaço sempre é utilizado para ensaio e apresentação de quadrilhas, além de receber grupos culturais de dança e música.

Ação –  Dezesseis funcionários participam da Operação Tapa-Buracos, além da equipe da administração realizar, diariamente, levantamento para identificar pontos mais críticos e focar nessas áreas. A prioridade são as avenidas principais, mas o trabalho de recapeamento vai se estender em breve paras as demais vias da região.

Além da Operação Tapa-Buracos, a Administração de Ceilândia vai seguir um cronograma de benfeitorias na cidade. Na semana passada foi construído um estacionamento no Setor N de Ceilândia Sul, próximo a uma loja de materiais de construção. Paralelamente, as bocas de lobo estão sendo desentupidas.

Serviço:

Operação Tapa Buracos

O morador que desejar comunicar a existência de buracos nas vias, bocas de lobo entupidas e árvores que necessitem de poda basta  ligar no telefone: 3372-3117.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRenovação automática de assinatura poderá ser proibida no DF
Próximo artigoTRE/DF recebe denúncia contra Liliane Roriz
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code