Oposição articula unidade contra Agnelo

alberto fragaMesmo com candidaturas próprias, partidos se unem contra os petistas

Um almoço, nesta segunda-feira (10) reunirá os presidentes de três dos principais partidos de oposição ao governo petista do Distrito Federal para definir uma atuação conjunta contra um objetivo comum: lutar contra a reeleição do governador Agnelo Queiroz (PT) nas eleições de outubro deste ano.

Os presidentes regionais do PSDB, Eduardo Jorge, do PPS, deputada distrital Eliana Pedrosa, e do DEM, ex-deputado Alberto Fraga, sabem que poderão até estar em campos opostos, nas eleições, mas todos lutarão no mesmo lado: a oposição ao atual governador do DF.

“Ele (Agnelo) faz um governo medíocre, que, além dos conhecidos problemas no campo da corrupção, desrespeita as mais elementares regras para uma gestão pública eficiente”, avalia o deputado federal Luiz Pitiman (PSDB-DF), pré-candidato a governador que também participará do alomoço, a ser realizado no restaurante Lake’s.

Fonte: Diário do Poder

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia! Cara vc acha que esse PITIMAN e candidato e oposição ao PT…. vc tá enganado …. esse Dep. foi aliado desse governo, como… CPI do CACHOEIRA, TRB na NOVACAP nos 2 primeiros anos do governo , como não tinha espaço na boquinha pediu para sair… Fora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code