Oposição só com duas deputadas



celina leaoA deputada Celina Leão (foto) nutre uma dúvida que não quer calar. Será que a colega Liliane Roriz ainda é de oposição? Celina supõe, com motivos, que a resposta é negativa. É que a distrital não consegue imaginar o que teria levado Liliane a seguir a orientação do Buriti e ficar com a escolha de Washington Mesquita, indicado pessoalmente pelo governador Agnelo Queiroz para a primeira secretaria da Câmara Legislativa, representando o PSD, partido dos três. Em reunião anterior, a bancada havia escolhido sua quarta distrital, Eliana Pedrosa, para a vaga, no lugar de Washington. Tudo definido, perto da votação Liliane Roriz comunicou que votaria em Washington, o único governista entre os pessedistas. “Ela traiu à última hora”, dispara Celina Leão.

Com o inimigo

“Já somos poucas”, lamenta Celina Leão, referindo-se à minguada bancada oposicionista na Câmara Legislativa. Dos quatro deputados do PSD, só Liliane, Eliana e a própria Celina costumam criticar o governo Agnelo. Até agora. “Ainda não deu para digerir o que aconteceu”, diz Celina, lembrando que, na saída do plenário, Liliane ficou ao lado de Washington, com mais dois deputados petistas.

Fonte: Do alto da torre

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMandato, não!
Próximo artigoPP reelege Benedito
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code