Os dois PSDB´s

fraga marcio machado izalci eliana pedrosaO PSDB local não se entende. É nítido que temos dois PSDB´s em ação. No início da semana os presidentes do DEM, Alberto Fraga, PSDB, Eduardo Jorge e do PPS, Eliana Pedrosa, tiveram um encontro onde cada um poderia levar um convidado.

O convidado do presidente do PSDB, Eduardo Jorge, foi o Deputado Federal Pitiman e no dia seguinte, 11 membros da executiva do PSDB assinaram uma nota desconhecendo as articulações de Pitiman.

No fim da semana um novo encontro foi articulado, agora com os presidentes do DEM, Alberto Fraga, do PPS, Eliana Pedrosa e representando o PSDB, o Deputado Federal Izalci e o ex-presidente, Márcio Machado. Após o encontro a executiva do PSDB não se manifestou e pelo visto a aliança, refeita, foi aceita.

No mesmo dia em que Izalci e Machado se encontraram com Fraga e Eliana, Pitiman esteve com outro pré-candidato ao Governo do DF, o Senador Rodrigo Rollemberg. Nos bastidores circula que Pitiman tem trabalhado muito, tanto com os eleitores, quanto com a executiva nacional do PSDB e a executiva local não esta nada satisfeita. Parece que a máxima de começar com a aceitação em casa foi esquecida.

Só nos resta aguardar as próximas ações, seja de união ou não. O importante é que na última semana vários partidos se posicionaram e começam a aparecer as definições dos opositores ao atual Governo.

Por Sandro Gianelli

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code