Pábio Mossoró comemora liberação de recursos para obra de saneamento em Valparaíso

Por Sandro Gianelli

Autorização garantida

O governo municipal de Valparaíso está em condições de elaborar o projeto executivo das obras de Saneamento Integrado do Complexo Anhanguera. A autorização foi dada pelo Ministro das Cidades Alexandre Baldy. Os recursos liberados somam R$ 1.325.000,00.

Pábio Mossoró, prefeito de Valparaíso / Reprodução da internet
Pábio Mossoró, prefeito de Valparaíso / Reprodução da internet

Primeiro passo

Este foi o primeiro passo para a obra do Complexo Anhanguera. Ao todo serão R$ 116 milhões para obras de esgotamento sanitário, pavimentação, calçadas e meio-fio. O prefeito Pábio Mossoró (PSDB) agradeceu o apoio da deputada estadual Leda Borges, do deputado federal Célio Silveira e do governador Marconi Perillo.

Estrada Park

O prefeito Fábio Correa comemorou a liberação da duas parcelas referentes ao convênio que dará início as obras da Estrada Park do “Chifrudo”. Quem levou a notícia foi a deputada estadual Leda Borges. Leda tem representado a região do Entorno Sul. Principalmente os municípios de Cidade Ocidental e Valparaíso.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília

5d4

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFiliação da família Roriz no PROS pode esvaziar a sigla
Próximo artigoReguffe quer acabar com indicações políticas nos tribunais superiores
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here

*

code

Please enter your comment!