Pábio Mossoró segue investindo pesado em melhorias para Valparaíso

Cerca de R$ 1,5 milhões de reais foram destinados para aquisição de três caminhões, um trator, uma minicarregadeira, acessórios e ferramentas para a área de infraestrutura na cidade

Foto: Linice Moreira

Na segunda semana de janeiro o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró assinou contrato com o Banco do Brasil, que destina cerca de R$ 1,5 milhões de reais para aquisição de três caminhões, um trator, uma minicarregadeira bobcat, acessórios e ferramentas para a área de infraestrutura no município.

Em reunião com o Secretario de Finanças e Planejamento, Milton dos Reis, com o superintendente regional do Branco do Brasil, José Aparecido e com o gerente de relacionamento, Arione, foi anunciado a aquisição dos materiais que serão utilizados para a otimização dos serviços da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos.

Na ocasião, Pábio destacou a importância dos investimentos e da participação da população na manutenção dos serviços prestados. “Com um passo de cada vez, estamos oferecendo às frentes de trabalho da Secretaria de Infraestrutura melhores equipamentos e ferramentas para que os serviços essenciais de manutenção da cidade sejam feitos com mais eficiência. Mas a participação da comunidade é fundamental. Todos podem ajudar a manter a cidade limpa e organizada”, afirmou.

Mais obras, mais desenvolvimento – Revitalização de escolas, quadras poliesportivas e unidades de saúde; construção de novas passarelas na BR que corta a cidade, operações de recuperação da malha asfáltica em diversos locais, entre outras medidas. A atual gestão do município de Valparaíso de Goiás, comandada pelo jovem prefeito Pábio Mossoró, vem se destacando em sua atuação na área de melhorias e obras de infraestrutura na cidade.  

Mossoró (MDB), logo no início de seu mandato trabalhou para colocar as contas públicas em dia, tornando a realidade administrativa do município equilibrada para, então, focar e investir em melhorias na cidade, trabalhando em demandas antigas da população.

Obras vêm sendo realizadas nos 39 bairros de Valparaíso, por meio de sua Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, que trabalha em parceria com outros órgãos municipais para executar as ações.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBolsonaro quer usar militares para reduzir fila do INSS
Próximo artigoBC quer que conta de luz, água e telefone possa ser paga em banco digital
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code