Pábio Mossoró visita obra e destaca a importância da construção do primeiro Quartel do Corpo de Bombeiros em Valparaíso

Obra da unidade está a todo vapor no bairro Jardim Céu Azul

Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, inaugurará, em breve, o seu primeiro Quartel do Corpo de Bombeiros Militar. A obra está sendo construída em terreno localizado na Praia dos Amores, mais precisamente na terceira Etapa do Jardim Céu Azul.

Segundo o prefeito Pábio Mossoró, o intuito do investimento é garantir condições adequadas de trabalho aos militares e otimizar a prestação dos serviços da corporação em benefício da cidade.

Nesta semana, Mossoró visitou o canteiro de obras do futuro Quartel dos Bombeiros. Ele foi acompanhado do vereador Alceu Gomes e da vereadora Professora Elenir. “O local foi pensado, planejado e a unidade está sendo erguida pelos governos Municipal e do Estado, numa posição estratégica e muito importante de Valparaíso. Quem ganha é o povo. A nossa gestão não poupa trabalho, para fortalecer e melhorar ainda mais o setor da segurança pública”, afirmou.

Pábio também comentou que hoje a construção do prédio é possível, graças à parceria da deputada estadual, Lêda Borges, e do deputado federal, Célio Silveira. “O município hoje é privilegiado, pois conta com parlamentares parceiros e compromissados com o desenvolvimento deste lugar. Com a união de esforços vamos garantindo o melhor aos valparaisenses”, concluiu. 

Fotos: Linice Moreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code