Jader França, estategista digital do governador do DF, participará da primeira edição do Market Cases Política, que acontece no dia 13 de maio
As mídias digitais tem mudado o cenário da comunicação pública, e para melhor, especialmente quando se trata de informar para prestar conta à população.
Esse novo olhar foi estratégico para diversos candidatos nas eleições passadas, a exemplo do atual governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.
Mas, como um candidato advogado não político, sem base eleitoral e sem presença digital conseguiu construir uma persona e narrativa que virou o jogo e conquistou quase 70% dos votos válidos?
Essa é uma das perguntas que serão respondidas pelo especialista em performance e marketing digital, Jader França, durante o Market Cases Política, que acontece no dia 13 de maio, em Brasília.
França está à frente da comunicação e presença digital desenvolvida para Ibaneis Rocha e vai apresentar aos participantes experiência vividas no dia a dia e como podemos nos inspirar para utilizá-las na nossa comunicação pública e política.
“O diferencial do governador na campanha eleitoral foi a voz que ele deu às redes sociais. A proximidade que conseguimos criar durante o período fez com que a persona criada fosse de encontro com a narrativa dele das ruas. Com isso, conseguimos criar a história por completo. Como governador, o diferencial de Ibaneis tem sido as suas posições claras, firmes, mesmo que sejam contundentes”, diz França.
Informações e inscrições no site nuvem.me/casesbsb
Evento no Facebook: Market CASES – Política
SERVIÇO
Market Cases Política
Com Monique Margô/SC, Jader França/DF e Arysa Sousa/BA
Quando: 13 de maio a partir das 19h
Onde: Cervejaria Criolina – SOF Qd 01 Cj B Lt 06 Brasília – DF
Na inscrição está incluso um chope artesanal. Mais informações pelo WhatsApp 61. 98545-3900
Fonte: Assessoria de Comunicação