Parceria de Sônia Chaves com empresário irá gerar mais de 450 empregos na cidade

Somente durante a construção do Atacadista Dia a Dia, serão gerados 120 empregos e, após a inauguração, serão gerados mais 450 empregos diretos e indiretos

Para Sônia Chaves parcerias como essa trazem o incentivo ao desenvolvimento das indústrias e comércio da cidade.

A prefeita de Novo Gama, Sônia Chaves firmou parceria com o empresário Edis Amaral, da rede de atacadistas Dia a Dia. O acordo foi firmado em reunião no gabinete da Prefeitura Novo Gama, o encontro teve também como objetivo discutir a retomada imediata das obras do empreendimento que foram interrompidas durante o período de chuvas.

O empreendimento está sendo construído na entrada da cidade, em frente ao prédio do Logos. A obra é particular e tem o custo de R$9 milhões. A previsão é que tudo esteja pronto dentro de 100 dias. Com a conclusão da obra, o Atacadista Dia a Dia irá gerar mais de 450 empregos diretos e indiretos, além de toda a movimentação financeira que o investimento trará para a cidade.

Para Sônia Chaves parcerias como essa trazem o incentivo ao desenvolvimento das indústrias e comércio da cidade. “É a partir de parcerias como essa que incentivamos o desenvolvimento das indústrias e comércios da nossa cidade e os moradores são os maiores beneficiados com este empreendimento. Esta obra vai crescer e desenvolver a cidade, gerando empregos e facilitando a vida dos nossos moradores”, comentou a prefeita.

O empresário Edis parabenizou Sônia pelo trabalho que ela tem realizado na cidade. “Gostaria de agradecer pelo esforço que a Sônia e toda a sua equipe, bem como as associações comerciais, realizam pelos investimentos em Novo Gama. Foi, principalmente, por esta iniciativa e interesse por parte dos envolvidos que decidimos dirigir as nossas atividades para cá”, afirmou Amaral.

O Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Pedro Colaço, ressaltou que antes da inauguração da atacadista, os benefícios serão notados.  “Ainda na etapa de construção do prédio, já irão ser gerados 120 empregos para a contratação de todos os funcionários que trabalharem na obra”, destacou Colaço. 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMilitarização das escolas será tema de Audiência Pública na Câmara
Próximo artigoSenado discute MP que cria Região Metropolitana do DF
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code