Parlamentar comemora o aniversário do Pôr do Sol, em Ceilândia, com a destinação de recursos para obra na região

Por Sandro Gianelli

A distrital Luzia de Paula durante sessão na CLDF
A distrital Luzia de Paula durante sessão na CLDF

Pôr do Sol

A Câmara Legislativa do Distrito Federal esteve no Setor Habitacional Pôr do Sol, em Ceilândia, na última sexta-feira (20) para homenagear os 18 anos da cidade. A iniciativa foi da deputada distrital Luzia de Paula (PSB) que também presidiu a Sessão.

“Tenho um cuidado especial por essa cidade que escolhi para viver, onde constitui família e criei meus filhos. Venho cumprimentar o Pôr do Sol por seu 18º aniversário. Ressalto a importância de investir nessa região que sofre, principalmente, com a ausência de infraestrutura”.

Luzia de Paula, deputada distrital e moradora de Ceilândia.

Centro de Ensino Fundamental 32 no Pôr do Sol
Centro de Ensino Fundamental 32 no Pôr do Sol

Emenda Parlamentar

Luzia de Paula destinou recursos por meio de emenda parlamentar para a construção de uma quadra poliesportiva coberta no Centro de Ensino Fundamental 32, na entrequadra 500/700, do Pôr do Sol. A obra beneficiará 800 alunos e será um local para a realização de reuniões e eventos para a comunidade, que sofre com a ausência de espaços públicos.

Perguntar não ofende

“O deputado João Rodrigues (PSD-SC), preso em fevereiro, é titular da comissão especial da Câmara destinada a debater o novo Código de Processo Penal (CPP). Dá pra acreditar?”. Flávio Werneck, presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal (Sindipol-DF) e vice-presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF).

Capital da Esperança

A deputada federal Erika Kokay (PT) usou sua conta no Twitter para parabenizar Brasília pelos 58 anos e atacar o governo de Rodrigo Rollemberg (PSB). “Apesar do governo autoritário e incompetente de Rodrigo Rollemberg, a cidade resiste, tem vida e pulsa. Seu aniversário renova nosso compromisso de continuar lutando para que a Capital da República possa de fato se transformar na Capital da Esperança”.

Demorou presidente 1

O deputado federal Augusto Carvalho (SD) foi empossado como presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara Federal. O problema é que a posse e o início dos trabalhos aconteceu na última quarta-feira (18), em ano eleitoral será que haverá tempo para mudar algo significativo?

Demorou presidente 2

Em sua conta do Facebook, Augusto afirmou que: “Espera contribuir para o andamento célere dos projetos que visem proteger o nosso meio ambiente”. Sinceramente, iniciando os trabalhos no final do quarto mês de 2018 e com a pré-campanha iniciando dia 15 de maio, a população só pode esperar que o andamento seja célere mesmo.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília

24d4

COMPARTILHAR
Artigo anteriorA importância do Voto Regional
Próximo artigoPSOL lançou pré-candidato ao Governo de Goiás morador do Entorno
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code