Paulo Octávio ganha o título de líder empresarial do Centro-Oeste

Depois que se afastou da vida pública, Paulo Octavio tem se dedicado apenas à gestão empresarial. Trabalhando em média 12 horas por dia, completamente focado em suas empresas, empreendeu uma complexa mudança de rota na organização que leva o seu nome.

O resultado veio agora: PO foi o empresário mais laureado em 2012. Recebeu o Master Imobiliário pelo empreendimento José Alencar. Duas de suas empresas receberam o Top of Mind, a construtora e a Bali Automóveis. Além disso, outras cinco foram incluídas pelo GDF entre as maiores contribuintes de impostos. Para completar, na próxima terça-fera, em São Paulo, no Fórum de Líderes, ele vai receber do ex-ministro Ozires Silva o título de líder empresarial do Centro-Oeste.

Fonte: Blog do Honorato

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVigiai: vem aí licitação para serviços de vigilância
Próximo artigoVerdades e mentiras da política do DF
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code