Pavimentar, só depois da drenagem



ronaldo-fonsecaO deputado brasiliense Ronaldo Fonseca apresentou projeto de lei exigindo providências prévias a qualquer asfaltamento ou pavimentação de rua. Caso o projeto seja aprovado, antes de se pavimentar deve-se providenciar a instalação de sistema de drenagem, rede de abastecimento de água e rede de esgotos. Vale também para as rodovias.

O sentido da proposta é claro. Em primeiro lugar, o asfaltamento sem infraestrutura representa duplicação de gastos. Quando surgirem os problemas de inundações ou falta de água, o trabalho precisará ser refeito. O mais comum, porém, é que os moradores convivam por longo tempo com os tormentos decorrentes das obras apressadas.

Fonte: Do alto da torre

COMPARTILHAR
Artigo anteriorUm grande líder conhece a si mesmo e o seu tempo
Próximo artigoEduardo Campos dirá a Lula que será candidato em 2014
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code